segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cerâmicas!!!

Bem aqui estão as cerâmicas! Esses pratos foram feitos na técnica da corda-seca.....
que eu gosto muito de fazer!!!Esse ano não consegui tempo para fazer muitos....mas dá prá ter uma idéia!!!
Aqui estão os da minha aluna Sandra!!!Que em pouco tempo de aula, já fez todas essas peças...E para quem nunca pintou nada ...olhem como é super aplicada.....Ficaram lindos seus trabalhos Sandra!!!!

Continuando aqui peças da Sandra também......

Peças da Izaura, que também faz aula de porcelana.
Aqui os trabalhos na cerâmica...Ainda deu tempo de fazer esses....
Parabéns para minhas alunas!!!!Bjs
Zu

8 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Oi! Tens uma alunas muito prendadas! Tudo lindo! Parabéns a todas! Beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

oiiiiiiii...como ficaram lidas nossas ceramicas....bjs

Unknown disse...

obrigada pelos parabéns,mas nada disso seria possível sem suas aulas....bjs

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, vim desejar uma semana abençoada por Deus.
bjsss

Bico de Jaca disse...

Zu, muito obrigada pelo carinho de sempre, viu!?
Bjs.
Carol Macedo.

Anônimo disse...

Ficaram lindas mesmo! Bjs Rita.

Anônimo disse...

Oi, querida amiga!! Qto tempo!! Quem me deixou recadinho foi a Sandra. Amei vcs lembrarem de mim!! Só tenho entrado no cp rapidamente. Não estou com muito 'gás' esse ano. Filha fazendo vestibular, já viu né!!
Seus alunos já estão mais para professores... tudo liiiiiiiindo!!
Grande beijo.

GRAÇA disse...

Muito trabalhinho mas muito bonito
Bjs
Graça